ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Namorados para Sempre

Namorados para Sempre

Quando o amor estava se perdendo, a paixão voltou para atraí-los!May. 23, 2010United States112 Min.R
Sua avaliação: 0
8 0 voto

Sinopse

Casados há vários anos e com uma filha pequena, Cindy e Dean são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica. Eles seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

Opinião Pública sobre Namorados para Sempre

Apesar de 50% de todos os casamentos terminarem em divórcio, ninguém caminha para o altar com outras considerações a não ser uma vida inteira de felicidade partilhada. É uma fantasia agradável, pois mesmo os melhores sindicatos estão repletos de momentos difíceis e dificuldades. Hollywood, com sua insistente venda de romance idealizado, é cúmplice no desenvolvimento das expectativas irracionais de alguns em relação à instituição do casamento. Histórias de amor cinematográficas são um ótimo entretenimento, desde que sejam vistas pelo que representam: simplificações de contos de fadas de situações complexas. Blue Valentine oferece uma perspectiva refrescantemente honesta de uma situação em que “felizes para sempre” não se aplica. Uma autópsia de um casamento fracassado, ele contrasta a vertiginosa lua de mel que começa com o triste desfecho depois que a disfunção devastou a base da esperança e da novidade.

Quando conhecemos Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams), eles estão se aproximando da meia-idade. Na verdade, com a cabeça calva e o cigarro pendurado nos lábios, parece que ele já está lá. Mais bem vestida e com maior cuidado com a aparência, ela ainda mostra o desabrochar da juventude. Eles compartilham uma filha que ama os dois e não tem consciência da tensão entre mamãe e papai. À medida que o filme avança, o relacionamento já tenso começa a desmoronar à medida que uma escapadela de uma noite para Dean e Cindy se transforma em tudo menos férias românticas. Com o casamento se aproximando do ponto de ruptura, eles se lembram de como tudo começou: o primeiro encontro, o calor dos primeiros encontros sexuais, a apresentação de Dean à família de Cindy e o casamento no tribunal. O que acontece nesse meio tempo, e como o casal se desvia do começo promissor para o fim melancólico, não é explicitamente detalhado, mas há pistas suficientes para fornecer uma noção do que a deterioração acarretou.

Annie Hall , apesar de ser uma história de amor alegre, não é apreciada por alguns românticos porque falta o único elemento para completar a fantasia: o final feliz. Tal advertência se aplica aqui, embora em nenhuma circunstância Blue Valentine possa ser classificado como uma comédia. É um drama e de um tipo particularmente desafiador. Como todos os bons dramas, faz-nos considerar como os aspectos da vida e do relacionamento dos personagens podem ser semelhantes (ou diferentes) aos do espectador. O diretor Derek Cianfrance, trabalhando a partir de um roteiro que co-escreveu com Cami Delavigne e Joey Curtis, nos permite apreciar os momentos fofos do relacionamento inicial, mas somente depois que sua alegria tiver sido filtrada pelo conhecimento do que está por vir. Blue Valentine não é totalmente deprimente, mas encara com firmeza as razões subjacentes ao colapso da união de Dean e Cindy.

Blue Valentine é movido pelo diálogo e alimentado por performances. Há muita intensidade na atuação e alguns dos confrontos entre Dean e Cindy são difíceis por causa da quantidade de sentimento trazida aos seus papéis por Ryan Gosling e Michelle Williams. Ambos os personagens, embora falhos, são simpáticos e não há abuso físico no relacionamento para empilhar as cartas de uma forma ou de outra. Podemos ver os dois lados e há dor e culpa por toda parte. Gosling e Williams jogam bem um com o outro. Eles são atores fortes e respeitados, com Gosling tendo recebido uma merecida indicação ao Oscar por Half Nelson , e Williams tendo dado um dos melhores retratos desconhecidos dos últimos anos para Wendy e Lucy . Aqui eles estão em sua melhor forma. Mais importante ainda, proporcionam a continuidade da personalidade necessária devido à estrutura não linear e fragmentada da narrativa. O Reitor e Cindy no início cronológico de sua história são as mesmas pessoas do final, embora ambos tenham mudado fundamentalmente na forma como se relacionam.

Até certo ponto, a Blue Valentine foi vítima das dificuldades financeiras do seu distribuidor. Incapazes de dar-lhe o tipo de apoio que antes dedicavam a produções menos merecedoras, os Weinstein empurraram-no para um número limitado de cinemas com marketing mínimo. Não está fora de questão que Gosling e Williams receberão indicações ao Oscar – suas atuações permanecem na mente de qualquer pessoa que assiste ao filme – mas Harvey não tem recursos suficientes para apoiar adequadamente seu filme. Blue Valentine recebeu um pouco de publicidade gratuita da decisão inicial da MPAA (revertida em recurso) de conceder uma classificação NC-17, embora não haja nada no filme que mereça uma certificação tão restritiva (as cenas de sexo não são mais atrevidas do que aquelas em dezenas de recursos convencionais com classificação R). No mínimo, isso pode ter gerado alguma curiosidade lasciva sobre o filme. Seja qual for a motivação para vê-lo, Blue Valentine merece ser visto. A experiência acumulada deixa um sabor que, embora não seja amargo, é forte demais para ser facilmente eliminado. Essa é a marca de um filme que vale a pena.

Assistir Namorados para Sempre Online

Encontre seu próximo filme para assistir online e veja em quais plataformas ele está disponível. Entendemos a sua dificuldade em encontrar um filme dublado ou legendado online entre as mais diversas plataformas de streaming como Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, NOW, Apple TV e muito mais.

Nossa missão no www.ASSISTIRFILMESHDGRATIS.COM é ajudá-lo a encontrar os melhores filmes em Alta Definição (HD) para assistir online, no conforto da sua casa e em qualquer serviço de streaming de sua preferência. Existem vários lançamentos e filmes antigos de gêneros como drama, terror, ação, comédia, suspense e muito mais. Continue navegando para descobrir onde você pode assistir ao filme Namorados para Sempre online hoje.

Título Original Blue Valentine Legendado
IMDb Avaliação 7.3 211,292 votos
TMDb Avaliação 6.938 3,096 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Batalhas: Freestyle
Um Desejo de Natal
Amor Garantido
Os Cinco Diabos
Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft
O Preço do Poder
Passageiro Acidental
Tudo Pelo Poder
Upstarts
Vigaristas em Hollywood
Seja Meus Olhos
Todos por Uma