ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Furiosa: Uma Saga Mad Max

Furiosa: Uma Saga Mad Max

Nasce a fúria.May. 24, 2024Australia, United States149 Min.R
Sua avaliação: 0
8 0 voto

Sinopse

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Opinião Pública sobre Furiosa: Uma Saga Mad Max

Os prazeres da Furiosa de George Miller estão nos detalhes: um capanga com buracos nos mamilos em seu terno listrado; o ursinho de pelúcia preso ao principal vilão do filme, Dementus (Chris Hemsworth); o mapa astrológico tatuado no antebraço esquerdo de Furiosa, que mostra o caminho para sua terra natal, o lendário ‘Lugar Verde’. Lembre-se de que, em Mad Max: Fury Road (2015), a Furiosa de Charlize Theron tem um braço mecânico – esta prequela explica esse desmembramento, construindo uma longa história de fundo que revisita vários cenários e personagens de Fury Road, ao mesmo tempo em que mantém da melhor forma o estilo elaborado do filme anterior. projetado com uma vibração petrol-punk e mostrando o que já sabemos: que Miller é um mestre artesão com uma linguagem visual muito mais sofisticada do que a maioria dos filmes de ação contemporâneos de Hollywood. Ainda assim, Furiosa parece uma continuação entregue a um segundo diretor hipercompetente, mas inferior – tem alguns movimentos, mas eles parecem estranhamente monótonos, apesar de uma típica demonstração de deslumbramento.

As cenas de ação de Furiosa se espalham mais – onde Fury Road era essencialmente uma longa cena de perseguição, aqui há várias (além de uma generosa porção de cenas de tortura e uma batalha aérea), montadas com zooms de colisão e fotos panorâmicas épicas, brilhantes e hiper-reais em imagens digitais saturadas. cor. Em certo sentido, Furiosa é mais ambicioso, abrangendo meia vida para assumir peso mitológico (como outros filmes do universo Mad Max, este é narrado por um contador de histórias, neste caso um ancião tatuado). A primeira metade segue Furiosa (Alyla Browne) quando criança, vista na cena inicial caçando frutas em uma floresta exuberante. Ela avista saqueadores comedores de cavalos que ameaçam destruir seu Éden, o lar escondido de sua tribo matriarcal. Os homens a sequestram como prova ao seu líder de que existe uma terra prometida, e a mãe de Furiosa, chamada Mary (Charlee Fraser), segue sua filha pelo deserto em uma longa sequência que termina com uma nota bíblica sangrenta.

A crucificação ardente de Maria nos prepara para o sadismo que está por vir – em particular, do Dementus de Hemsworth – embora a brutalidade pretendida nunca soque verdadeiramente como deveria. Dementus, que acolhe Furiosa como sua filha substituta (na prática, mais como um animal de estimação enjaulado), tem uma tendência maluca e sardônica para moderar sua maldade; mas Hemsworth não é engraçado ou malvado o suficiente para tornar a caracterização (um tanto clichê) memorável, e a eventual retribuição de Furiosa parece silenciosa e superficial. O uso conspícuo de CGI elimina muitas das peças definidas, elegantes, mas um tanto mecânicas.

Não é um spoiler que Furiosa, interpretada como adulta por Anya Taylor-Joy, eventualmente triunfe sobre Dementus: o fato de que esta é uma prequela, e sabemos o que virá para Furiosa como uma mulher mais velha em Fury Road, enfraquece este filme de muito de seu impulso narrativo. É difícil sentir que há muita coisa em jogo, especialmente dada a natureza genérica do plano de vingança motivador.

As coisas melhoram quando Furiosa, duro e silencioso durante a maior parte do tempo de execução, se disfarça como um ‘Garoto de Guerra’ e começa a trabalhar em uma plataforma de guerra – um caminhão blindado – tripulado pelo Praetorian Jack (Tom Burke), um tipo taciturno na veia. de Máx. de Tom Hardy. Jack eventualmente coloca Furiosa sob sua proteção, e os dois também se tornam amantes (não que façam muito além de acariciar a testa), embora Burke se sinta deslocado, seu silêncio de aço menos misterioso do que passivo, como se Jack fosse um funcionário entediado.

Quanto a Taylor-Joy, seus olhos arregalados, sempre exalando a sensação de uma criança vitoriana amaldiçoada, oferecem alguma profundidade à maioridade marcada por cicatrizes de sua personagem. Seu olhar intenso e temperamental carrega a sensação de trauma do filme, mas sua Furiosa não parece evoluir muito além disso. Depois de cobrir o rosto com tinta preta, assumindo o visual que será associado à Furiosa de Theron, Taylor-Joy essencialmente faz cosplay da interpretação masculina de Theron do papel.

Fury Road era notável pela eletricidade de sua ação, e cada vez que a câmera focava em um War Boy semelhante a um zumbi, balançando descontroladamente em uma plataforma de guerra, você se sentia nojento, perturbado, cativado. Claro, mas a Furiosa não consegue repetir a sensação de novidade, mas suas deficiências vão além disso: onde estão os famosos efeitos práticos de Miller? Por que, digamos, Immortan Joe – a aberração ictérica com juba de leão – parece um fantoche estofado? Mesmo com um original como George Miller ao volante, esta franquia abastecida está perdendo força.

Assistir Furiosa: Uma Saga Mad Max Online

Encontre seu próximo filme para assistir online e veja em quais plataformas ele está disponível. Entendemos a sua dificuldade em encontrar um filme dublado ou legendado online entre as mais diversas plataformas de streaming como Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, NOW, Apple TV e muito mais.

Nossa missão no www.ASSISTIRFILMESHDGRATIS.COM é ajudá-lo a encontrar os melhores filmes em Alta Definição (HD) para assistir online, no conforto da sua casa e em qualquer serviço de streaming de sua preferência. Existem vários lançamentos e filmes antigos de gêneros como drama, terror, ação, comédia, suspense e muito mais. Continue navegando para descobrir onde você pode assistir ao filme Furiosa: Uma Saga Mad Max online hoje.

Título Original Furiosa: A Mad Max Saga Legendado
IMDb Avaliação 8 10,652 votos
TMDb Avaliação 7.668 125 votos

Diretor

Elenco

Tom Burke isPraetorian Jack
Praetorian Jack
Lachy Hulme isImmortan Joe / Rizzdale Pell
Immortan Joe / Rizzdale Pell
Nathan Jones isRictus Erectus
Rictus Erectus
John Howard isThe People Eater
The People Eater
Angus Sampson isThe Organic Mechanic
The Organic Mechanic
Charlee Fraser isMary Jo Bassa
Mary Jo Bassa
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Minority Report: A Nova Lei
Dias de Trovão
Os Últimos Cavaleiros
Os Três Mosqueteiros 2011
Suzume
Meu Ex é um Espião
A Força da Natureza
The Flood
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte 2
A Profissional – The Protégé
Thor: Ragnarok
Comando Justiceiro