ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Bad Boys: Até o Fim

Bad Boys: Até o Fim

Jun. 06, 2024United States115 Min.R
Sua avaliação: 0
8 0 voto

Sinopse

Os Bad Boys preferidos do mundo todo estão de volta com a mistura icônica de ação eletrizante e comédia escrachada, mas, dessa vez, com uma virada: os melhores de Miami são agora os mais procurados.

Opinião Pública sobre Bad Boys: Até o Fim

A experiência de quase morte de Marcus lhe dá um novo sopro de vida, o que é útil depois que o falecido capitão Howard (Joe Pantoliano, retornando por meio de mensagens de vídeo pré-gravadas) é acusado de ter trabalhado com cartéis de drogas. a droga. Sem saber em quem confiar, Mike e Marcus vão à clandestinidade para limpar o nome do seu ex-capitão… e o seu próprio.

Assim como o recente Ghostbusters: Frozen Empire, Bad Boys: Ride or Die sofre de um sério caso de sobrecarga de protagonistas, com nada menos que uma dúzia de personagens tendo sua própria pequena história e um corte da narrativa. , competindo com os de Smith e Lawrence. heróis para o tempo de tela.

Além dos Bad Boys titulares, há (respira fundo) o filho afastado de Mike, Aretas (Jacob Scipio), que matou o Capitão Howard no filme anterior, mas tem um arco de redenção aqui; O genro de Marcus, Reggie (Dennis Greene), que tem a oportunidade de usar seu treinamento militar para proteger sua família; Rhea Sheehorn como filha de Howard, um marechal americano que jura vingança contra Aretas; Quinn Hemphill como a outra filha de Howard, que se torna refém; a nova capitã Rita Secada (Paola Núñez), que investiga o passado de Howard; Lockwood (Ioan Gruffudd), interesse amoroso de Rita e candidato a prefeito, auxiliando na investigação; Kelly (Vanessa Hudgens) e Dorn (Alexander Ludwig), os únicos policiais de Miami em que Mike e Marcus podem confiar; e as esposas mal desenhadas de Mike e Marcus (Melanie Liburd e Tasha Smith).

Isso não inclui os personagens coadjuvantes que Mike e Marcus encontram durante a investigação, incluindo o reformado Fletcher (John Salley, retornando de Bad Boys 2), o membro da gangue Manny (DJ Khaled, retornando do filme acima) e Tiffany Haddish. como uma stripper que sente algo por Mike.

Há um vilão aqui também, interpretado por Eric Dane, mas tão incompleto que toda a sua configuração parece superficial. Assim como o antagonista da recente Madame Web, o McGrath de Dane não tem motivação criminosa ativa: ele apenas quer evitar que Mike e Marcus descubram seus vagos delitos passados. É difícil reunir muito entusiasmo para apoiá-lo, e sua história só o torna mais solidário.

Ajudando a salvar Bad Boys: Ride or Die de sua narrativa exagerada estão os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (creditados como Adil & Bilali), que dirigiram o filme anterior e dão a este um maior senso de estilo visual que lembra o trabalho de Bay no filme. original. filmes. A Miami contemporânea fica ótima aqui graças ao uso liberal da fotografia drone, com cenas noturnas banhadas em néon rosa e verde-azulado do Miami Vice.

Há um pouco mais de força nas cenas de ação de Bad Boys: Ride or Die, que incluem algum trabalho criativo de câmera em câmera lenta (Marcus tenta pegar alguns Skittles voadores com a boca durante um tiroteio), acrobacias impressionantes (a fuga em uma van em chamas é uau) e efeitos visuais exagerados, incluindo sequências climáticas de tiro em primeira pessoa que giram em torno da câmera para que você saiba que Smith e Lawrence estão por trás do massacre.

Bad Boys: Ride or Die deixa o melhor para o final, com uma grande cena de ação no final que acontece em um parque de diversões chamado Gatorland (não o verdadeiro Gatorland em Orlando), há muito abandonado, mas ainda assombrado por predadores, incluindo um gigante albino . jacaré. É um cenário de ação memorável que é destruído de forma impressionante e culmina com a colisão de um hidroavião no local.

Embora Bad Boys: Ride or Die pudesse ter reduzido o número de personagens e dado mais motivação ao seu vilão, dá aos fãs da franquia tudo o que eles poderiam desejar, incluindo uma grande camaradagem entre Smith e Lawrence.

Assistir Bad Boys: Até o Fim Online

Encontre seu próximo filme para assistir online e veja em quais plataformas ele está disponível. Entendemos a sua dificuldade em encontrar um filme dublado ou legendado online entre as mais diversas plataformas de streaming como Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, NOW, Apple TV e muito mais.

Nossa missão no www.ASSISTIRFILMESHDGRATIS.COM é ajudá-lo a encontrar os melhores filmes em Alta Definição (HD) para assistir online, no conforto da sua casa e em qualquer serviço de streaming de sua preferência. Existem vários lançamentos e filmes antigos de gêneros como drama, terror, ação, comédia, suspense e muito mais. Continue navegando para descobrir onde você pode assistir ao filme Bad Boys: Até o Fim online hoje.

Título Original Bad Boys: Ride or Die Legendado
IMDb Avaliação 6.8 1,147 votos
TMDb Avaliação 7.3 19 votos

Diretor

Adil El Arbi
Director

Elenco

Compartilhado0

Títulos Recomendados

Máfia da Dor
Sibéria
Wander
Agente Infiltrado
Alien: Covenant
Justiça Corrupta
Acertando as Contas com o Diabo
Um Ato de Coragem
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Shaitaan
R.I.P.D.: Agentes do Além
Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta